quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Obrigada Pelo Apoio!!

Olá pessoas!
Primeiramente eu queria pedir desculpas pelos vácuos dos últimos dias, a vida do pessoal do blog anda meio corrida e não ta sobrando tempo pra escrever....
mas enfim, hj eu vim aqui pra fazer um pequeno post de agradecimento...^^


Durante esse 1 ano e pouquinho de vida do blog nos recebemos quase 30 mil visitas, ou já chegamos a isso, pq nosso contador de visitas zerou quando chegou nos 26/27 mil acessos... *--*
mas mesmo assim... eu queria agradecer pelo grande apoio, pelos comentários e por fazerem cada vez mais o mapinha 3d fikar cheio de pontinhos vermelhos ^^


a ideia do blog começou numa conversa de msn e impulsiva como sou, logo criei uma conta aqui no blogger e chamei meus super amigos pra me ajudar cm esse projeto, e eles vem me apoiando durante todo esse tempo!!!
por isso eu queria agradecer à vcs, que acompanham os nossos post's, aos meus amigos, que escrevem e me ajudam a manter esse pequeno blog, com o intuito de conscientizar e espalhar as ações do meio ambiente!!!!


ah, como o post hj eh curto, eu so queria falar mais uma coisa:


temos um novo integrante na equipe: Daniel, que começará a escrever em breve!!!!


ps.: mais uma vez obrigada por tudo!!!!


super beijos Tchu^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário