domingo, 16 de janeiro de 2011

2011: Ano Internacional de Florestas


Hey pessoal, mais uma vez estou aqui, e digamos que hoje estou meio empolgada, e aproveitei o dia para escrever todos os meus post’s atrasados!!
Enfim, estava procurando notícias e coisas interessantes para colocar aqui no blog e acabei de ler uma notícia boa para começarmos o ano:
A ONU (Organização das Nações Unidas) declarou que 2011 será o Ano Internacional de Florestas!!!!!
“Florestas para as pessoas” é o tema que será lançado em NY, na 9ª Sessão do Fórum das Nações Unidas para Florestas ( UNFF).
Preocupados em conscientizar e mostrar a importância das florestas, o MMA está preparando uma programação de eventos.
Abaixo, caros leitores, vocês podem ver o logotipo da campanha, que visa mostrar o importante papel de se cuidar das Florestas, e mostrar que nós somos fundamentais na sua conservação.
Além disso, homem, floresta e outros animais, fazem parte de um ecossistema, que precisa estar em equilíbrio para sua manutenção. 
Alguns post’s atrás, eu escrevi um texto sobre a Floresta Amazônica, leiam “Meu Trabalho de Geografia 2” e percebam o quanto ela é importante.

Logotipo da Campanha
Para maiores informações acessem: http://www.un.org/en/events/iyof2011/
Beijos, Tchu^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário